Hoje quero dividir com vocês a sensação que tenho que o mundo roda muito rápido e o tempo, depois dos nossos 15 anos, não passa, VOA!!!
Hoje em dia está um meninão, que faz aula de jui-jitsu (adora por sinal), joga videogame sozinho e já fala até em namoradinha no colégio!!!! (Para o mundo que quero descer!!!!)
Neste fim de semana, tivemos outra amostra de como o tempo galopa: Lucas doou para o Bê diversos livros de quando era criança pois hoje, com quase 10 anos, não os lê mais.
Ficamos eu e minha mãe olhando melancólicas aquela parte da infância (que lembrávamos tão claramente de ter dado a ele - a alguns dias atrás!!!) ser transferida para "a próxima geração"...
Olhando para eles crescendo dá uma vontade enorme de mantê-los assim pequenos, inocentes, como Peter Pan por mais algum tempo mas, sendo isto impossível, o que precisamos fazer é CURTIR demais cada fase e aproveitar a companhia, ainda que ao fim do dia pareça que não temos mais energia, pois daqui a pouco o tempo nos fará perceber, mais uma vez, que NÃO PARA e também NÃO VOLTA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário