Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Começando...

Incentivada por algumas amigas em nossa última viagem a trabalho e após me apaixonar pelo blog (* La vie*) da minha grande amiga de infância - Viviane, decidi começar este blog.


Não tenho pretensão de me tornar uma blogueira famosa (nem sei se é assim que se escreve) mas vou tentar postar histórias interessantes, fatos corriqueiros que pensamos só acontecer em nossas vidas mas, que ao dividirmos (porque a vida deve ser feita de divisões não no sentido de partir mas de repartir) percebemos tantas similaridades.


Enfim, pretendo registrar aqui algumas MEMÓRIAS COM AÇUCAR... minhas, da minha família, de amigos

2 comentários:

  1. Bem vinda minha amiga!!!!! Etamos juntas ate nisso...hehehe. Estarei sempre sempre te vistando. BJS!!!! LUV U!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nanda... ótima iniciativa, assim podemos nos comunicar melhor... Bjs... saudades...

    ResponderExcluir