Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pequena vitória!!!!

Sei que hoje não é dia de post na Dieta Coletiva mas preciso dividir com vocês a pequena vitória que tive ontem: Minha aliança saiu do meu dedo sem forçar!!!!!

Alguns podem estar pensando "MAIS QUE DOIDA!", "COMO ASSIM ALIANÇA SAIR DO DEDO?". Vou logo explicando...

Com o ganho de peso ou pelo inchaço por retenção de líquidos, o que seja, minhas mãos engordaram e assim minha aliança, que já está lá há 6 anos, ficou presa num pequeno vale no meu dedo. Pensei até em cortá-la pois me diziam que podia interromper a circulação mas optei por mantê-la onde estava...

Ontem, no meio de uma reunião de equipe, para a minha surpresa e alegria, enquanto estabelecia metas para o ano, me vi com a aliança solta na outra mão!!!!

Acabei expressando meu espanto e satisfação para a minha equipe pois isso significa que a dieta está surtindo efeito!!! Uhuuuuuu!!! Iupiiiiii!!! Oba!!!!

Um comentário: