Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Homenagem a amigos especiais!!!

Hoje as memórias serão mais do que de açucar, serão de caramelo!!

Estava bisbilhotando o orkut da minha amada amiga-irmã Ana Luisa e me deparei com as fotos da mais recente comemoração daquela família maravilhosa, 40 anos de casados dos meus queridos 2o. pais!! Me bateu uma saudade tão profunda mas ao mesmo tempo uma felicidade tão grande de poder, ainda que a muitos quilômetros de distância, me sentir parte desta família.


Conheci Ana e, consequentemente, Tia Maisa, Tio Eliandro, Mada e os meninos, no primeiro ano de faculdade (lá em 1992 - o tempo passa rápido demais!!!). Confesso, que, de primeiro, não simpatizamos muito, Ana dizia que eu parecia uma menininha recém saída do colégio (o que era verdade! - tinha somente 17 anos!!!) com meus jeans, camisetas Hering, tênis e mochila nas costas, e ela já com filho, marido, etc... mas depois viramos unha e carne.

Diego, seu filho tinha uns 2 anos, hoje está com 20, já foi até meu padrinho de casamento!!! Tão lindo aos 15 anos de terno, todo compenetrado...


Malu, que acompanhei desde a notícia da gravidez, cuidei dentro das minhas limitações de amiga-ainda-não-mãe com todo amor, fará 10 anos daqui a alguns dias!!!

Tenho diversas histórias dessa minha segunda família, família esta que morava no Rio e que, quando me mudei para o Ceará (que conheci pro intermédio dela), acabou também optando por "voltar às origens" e para minha felicidade se mudaram para lá também. E puderam acompanhar um pouco minha história também!! Sempre foram meu porto seguro e apoio nas horas difíceis. Hoje, já que me mudei para Macaé, por circunstâncias "alheias" a minha vontade (mas das quais não posso reclamar de forma alguma), estamos afastados geograficamente mas não carinhosamente.

Tia Maisa e Tio Eliandro, não sei se algum dia disse a vocês ou se vocês tem a noção do quanto foram, SÃO e sempre serão IMPORTANTES na minha vida! AMO VOCÊS INTENSAMENTE!!!

Parabéns pelos 40 anos de casados, pelos 65 anos de Bem e 64 de Maisa, pela família linda, pela força e, principalmente, pelo exemplo e carinho que transmitem a quem os conhece.

2 comentários:

  1. Ai, amiga-irmã-muuuuuito-amada-e-querida, como eu chorei horrores lendo isso! Aff, mamãe vai morrer, eles foram pra Guaramiranga hj, mas vou passaro link pra eles lerem essa homenagem mais do que linda! Amo vcs todos demais! Saudades do tamanho mundo do meu BB, de vc, Jr, seus pais, vó, irmão, cunhada, sobrinho e até do Dudu! Êita!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, VC ABANDONOU O BLOG? APARECA!!!! SEUS TEXTOS ME INSPIRAM!!!!! TE AMO!!!!

    ResponderExcluir