Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tempo passando rápido demais!!!

Estou, de novo, devendo postings a meus tantos seguidores (como dizem o que importa é a qualidade não a quantidade!!!).

Hoje quero dividir com vocês a sensação que tenho que o mundo roda muito rápido e o tempo, depois dos nossos 15 anos, não passa, VOA!!!


Já estou novamente envolvida nos preparativos do aniversário do Bernardo - 5 anos!!! Parece que foi ontem que ele ainda estava pequenino nos meus braços com seus olhos expressivos e suas "pernas magrelas", como sua dinda dizia.

Hoje em dia está um meninão, que faz aula de jui-jitsu (adora por sinal), joga videogame sozinho e já fala até em namoradinha no colégio!!!! (Para o mundo que quero descer!!!!)

Neste fim de semana, tivemos outra amostra de como o tempo galopa: Lucas doou para o Bê diversos livros de quando era criança pois hoje, com quase 10 anos, não os lê mais.
Ficamos eu e minha mãe olhando melancólicas aquela parte da infância (que lembrávamos tão claramente de ter dado a ele - a alguns dias atrás!!!) ser transferida para "a próxima geração"...

Olhando para eles crescendo dá uma vontade enorme de mantê-los assim pequenos, inocentes, como Peter Pan por mais algum tempo mas, sendo isto impossível, o que precisamos fazer é CURTIR demais cada fase e aproveitar a companhia, ainda que ao fim do dia pareça que não temos mais energia, pois daqui a pouco o tempo nos fará perceber, mais uma vez, que NÃO PARA e também NÃO VOLTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário