Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Revendo amigos de bons tempos!!!!

Hoje tivemos visitas mais que especias!! Amigos de outros tempos que a vida separou fisicamente mas nunca carinhosamente... Zé Roberto e Paula! Amigos de quando trabalhava na KPMG (a quase 10 anos atrás...).

Incrível como o tempo parece não ser nada quando existe o carinho e afeto. O abraço é o mesmo, o prazer da conversa e de estar junto, ainda que por poucas horas, trazem lembranças e sensação de bem estar. 

Paula, amiga querida, trainee na mesma época em que comecei, não via desde o batizado do Bernardo em 2006. Hoje, conversando, vi o tanto que nos afastamos neste meu período em Fortaleza mas, certamente, o carinho e admiração permanecem. Após este breve encontro, te digo minha amiga, que não nos perderemos mais... Que nossos meninos possam brincar juntos!!!

Zé Roberto, amigo mais que querido, profissional que admiro tanto, hoje avô mas nem por isso menos espirituoso e autêntico. Com este não perdi o contato, graças a nosso grupo virtual (Lucilda, Maurício, Márcia, Vânia, Zé Antonio, Zé Roberto e eu). Apesar de não participar ativamente dos debates, morro de rir dos comentários e das histórias de cada um...

Hoje vou dormir lembrando de um tempo de muito trabalho, períodos de pico, clientes distantes, estresses com relatórios e gerentes mas cheio de amizade, companheirismo, boas risadas e, principalmente, bons amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário