Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tchau Corsa 1.0

Estive meio fora do ar estes últimos dias pois uma gripe decidiu colar em mim desde semana passada e gostou tanto que ainda não foi embora!! Começo a pensar que devo ser uma pessoa bastante agradável pois até a gripe gosta da minha companhia!!! rsrsrsrs

Amigos, ontem trocamos a dívida do Corsa 1.0 - 2008, por uma dívida de um Palio Weekend 1.8 - 2010!!! A verdade é que, desde que mudamos para Macaé, com as viagens mais constantes à Teresópolis e os inúmeros caminhões ENORMES que transitam por nosso caminho esta necessidade ficava cada vez mais forte!

Nossas viagens com o Corsa eram divertidas pois tínhamos nosso próprio sistema TURBO... a cada ultrapassagem, Junior apertava o botão do ar condicionado, desligando-o, para que o carro tivesse força para vencer os 25/30 metros de cada caminhão... Bernardo falava: Vai, Papai!!! Igual ao Relâmpago McQueen!!! e lá ia - vrummmmmm cof cof cof....

Certamente, com este novo carro, esta diversão terá que ser substituída...

Nosso novo carro é grande com uma mala enorme. Será este o começo para o planejamento de aumentar a família? Por enquanto, digo a vocês, que esta idéia vem povoando e muito a minha mente. Não estou ficando mais nova, Bernardo está crescendo e se ficamos esperando a vida estar 100% certa, não teríamos tido nem o primeiro!!!

Posso dizer, com 100% de certeza, que o nome da irmãzinha (isso mesmo, ele quer uma irmã!!!) já está escolhido: GABRIELA. Desde bem pequeno ele diz isso, é uma homenagem à Bebela, amiguinha dele de Fortaleza.

Agora é planejar, economizar, rezar para o Junior até lá passar em algum concurso e que possamos dar ao Bernardo o melhor presente de todos: um IRMÃO!!!!

Falando nisso, tenho ótimas memórias com açucar com meu irmão, meu herói, meu espelho, meu protetor, a pessoa mais implicante que conheço mas com um coração tão grande quanto ele próprio. Deixo isso para outras postagens... Aguardem

2 comentários:

  1. Gabriela, um belo nome, com certeza. Ana Gabriela, mais bunito ainda!!!!! Bjs e parabéns pelo blog, nao abandone os seus seguidores!

    ResponderExcluir
  2. Vixe, quanta novidade! Adoro ficar por dentro sempre, amiga. Que Gabriela venha muito em breve.

    ResponderExcluir